24/09, 10:10–10:50 (America/Recife), Sala 1
Usaremos grafos direcionados para criar e representar a sequência dos movimentos que serão usados em uma coreografia de Vogue Dance.
O Vogue Dance é uma forma de dança que surgiu na cultura LGBTQIA+ e se tornou um fenômeno global, repleto de movimentos complexos, criatividade e conexões sociais. Os grafos, por sua vez, são poderosas ferramentas para analisar e visualizar redes interconectadas.
Para organizar uma coreografia usando grafos, primeiro é necessário criar um grafo direcionado que represente a sequência de movimentos da coreografia, onde cada nó do grafo representa um movimento específico e as bordas do grafo indicam a ordem dos movimentos. Cada borda tem uma indicação de tempo, que representa quanto tempo deve ser esperado antes de passar para o próximo movimento.
Os grafos podem ser usados para facilitar a criação de uma coreografia, permitindo que se visualize a sequência de movimentos e a relação entre eles. Ao fim dessa palestra, esperamos montar uma coreografia com base nas poses apresentadas.